quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ou vocês pensam que eu durmo?

Isto é estranhamente a melhor história do ano, e espero (com algum entusiasmo) que no final do ano se lembrem dela naquelas compilações fantásticas sobre o melhor e o pior do nosso 2009.

Para mim, este áudio ultrapassa tudo o que já tinha ouvido. Entra directamente para à frente do “Dá-me o telemóvel” e do “Porrada por causa do Hi5”. E vocês sabem bem que eu sou uma pessoa bastante rigorosa a criar estes rankings.

Mas vou me deixar de conversa, avaliem vocês mesmos

Não quero discutir aqui a ética, o profissionalismo, ou até a sanidade mental desta professora de história. Certamente existem programas e fóruns próprios para o fazer.

A única coisa que me está a fazer espécie é o seguinte: Esta senhora está a querer entrar ao despique com uma miúda de 13 anos ou é impressão minha? Tipo a querer difamá-la?

Vejamos, ela diz a certa altura “O teu ex-namorado é amiguíssimo do meu filho e tu agora tens a ficha feita”.

Como quem diz, “vou descobrir cenas tuas e vou contar a toda a gente do 7º D”.

Reparem, esta história é tão hilariante que a Professora chega a ter provas de que a miúda perdeu a virgindade. Os ciganos na lua de mel fazem amor sobre um lençol branco, o sangue derramado significa que o casamento está consumado e que a rapariga era virgem. A menos que a rapariga seja cigana, não consigo perceber quais possam ser as provas que a professora tem. E acreditem eu sei bastante sobre sexo de mulher com homem.

Isto amigos, isto é o que faz dar o primeiro beijo no 12º ano e tenho dito.

6 comentários:

ana disse...

(Já te disse que,) a mim, o que me faz, realmente, espécie é o facto de alguém (com tantos estudos, blablabla) dizer 'metestes'. Isso sim, está mal e faz comichão.

E é que depois há-dem querer que os jovens falem português correcto. Enfim. Assim não vaiam lá.

Anónimo disse...

Devo dizer que essas miúdas devem ser fresquíssimas. Não me parece que a professora fosse começar a falar disto do nada. Para mais, todos sabemos quão bem-educados os putos de hoje são e, muitas vezes, os pais são ainda piores. Acho injusto que se avalie algo assim, fora do contexto.

ZicKroft disse...

Injusto? Que parte é que não estás a perceber?
Ela disse isto à miúda, "Tens a ficha feita".

Pá, infelizmente as razões perdem-se nos discursos, e quem não os sabe ter, não deve educar.

Tari disse...

Se gravassem todas as aulas que se dão pelo país, mais de metade dos professores ficavam suspensos por variados motivos que vão contra a moral.
Sei que parece bastante insólito e que as pessoas ficam rapidamente escandalizadas quando situações destas vêm a descoberto mas a diferença é apenas a da gravação. E não sei até que ponto ela pode servir como motivo de suspensão se nem os tribunais as contabilizam como provas.
Claro que sou contra este tipo de situações mas elas acontecem regularmente e aflige-me a reacção das pessoas que nem olham por elas abaixo antes de recriminar as outras e fazem disto tema de novelas e recorde de vistas no youtube (e nada contra ti).

Beijinhos**

Diana Sá disse...

Eu tenho o orgulho de dizer que andei nesta escola básica e na altura ninguém falava de orgias romanas nas aulas, a História era so História e mais nada.

ZicKroft disse...

Pá, Tari. Eu percebo o que queres dizer sou, absolutamente contra mediatismos e concesquentes novelas que falas. Já referi aqui variadas vezes que há opiniões fundamentadas demais, principalmente sem conhecimento de causa.

Eu o sexo a mim diz-me pouco (neste caso), só me aflige como é que alguém se baixa abaixo do baixo do subsolo da cave e diz a um miúda do 7º ano "Tens a ficha feita".

Pá, já todos tivemos professores que contam histórias durante as aulas e matéria viste-la, mas não é isto, isto é pra além disto.

Mais uma vez ultrapassa o video "Porrada por causa do HI5 e sou bastante rigoroso"