sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

É natal é nata!!! Ou melhor: Foi natal, foi natal...

Olá caros e baratos leitores!
(Leitores: Ora bolas, cá anda este outra vez! Sumasse!!!!)


Como é habitual, as pessoas dirigem-se a este espaço para mandar piadas e 'avacalhar' um bocado, mas eu vou contrariar de certa forma essa regra. Vou desabafar, pura e simplesmente.

Bem, como tem sido satisfatório para os leitores, eu não tenho parado muito por estas bandas. Valores mais altos se têm levantado e me afastado completamente disto. (valores esses que irei publicitar num dos P.S.'s abaixo referenciados).
Ora bem, começando pela visita de Agosto do grande Alexandre. O Alexandre foi uma personagem que eu conheci quando comecei a trabalhar num certa casa que serve para dar uns pézinhos de dança e não só, imaginem que essa casa, no corredor da máquina de tabaco também oferece a possibilidade de os seus clientes jogarem ping-pong, penso que seja essa fantástica oferta que a mantém viva a 20 anos, porque de resto não vejo mais nenhuma justificação. Bem, voltando ao Badochas (era assim que o Alex era conhecido), inicialmente a nossa relação foi complicada devido ao meu grau de simpatia, digo eu, passados 3 meses de eu trabalhar no dito cujo estabelecimento, o senhor Alexandre recebeu uma resposta do género "Não não, o empregado mais simpático é o Pipe!". Como ele notou que não havia volta a dar, e como é dito pelos sábios idosos: Se não te aguentas com eles, junta-te a eles.", ele passou a dar-se bem comigo. Imaginem só, até ficava em minha casa aos fins de semana... Claro que, cada um em seu quarto. Faz hoje precisamente um ano que ele me confirmou a sua ida para o paraiso, confirmação esta que se mostrou um bocado irritante, se é que esta é a melhor palavra (amena, vá!!). Bem, o que é certo é que hoje ele namora com um pedaço de carne que eu invejo, e eu estou aqui a escrever isto após uma noite sem nexo passada com um amigo e discutida com o chefe de bares de uma discoteca concorrente.
(só escrevi isto para o post não ficar apenas com 3 linhas)

O natal passou, a folia e a bebedeira foram notórias... Ups! O que eu queria dizer é que a alegria, paz e amizade premaneceram. Tal como a alegria, a paz e a amizade, também o raio das meias aos lusangos permaneceram... Eu sei que o que conta é a intenção, mas... receber todos os anos essas meias? Por amor de Deus, onde anda a originalidade? Será original serem lilaz em vez das castanhas do ano passado e das verde tropa de a dois anos?! Haja originalidade então!!!!
A ceia de natal foi muito animada sim senhor. Das 8h as 8h10min jantei bacalhau cozido com batatas e couves (Hummm, que boum!!!!), apartir das 9h joguei ao burro com a minha avó (animadissimo também, hein?). Ainda por cima ela só sabe jogar ao burro, mas mesmo assim, eu é que fico sempre não sei quantos anos burro, o raio da velha domina o jogo...
Por fim, chega a parte das trocas de prendas! Há sempre uma tia que gosta de nos dar uns boxes do looney tones vermelhos com a parte das náldegas e do dito cujo a branco, e ainda diz orgulhosamente "Mostra meu querido, que não vi bem quando comprei". Não viu bem?!?! Seguido a isto vem o primo gozao (que por sinal é filho dela) dizer "Humm. Muito giros!!! Agora é que vai ser uma peregrinação de gajas até tua casa pa ver os boxers... até parecer mais maxo!!!". Pareces mais maxo?!?! Pareces?!?! Isto é tudo menos encorajador. Bem, lá vai ter a minha mãe mais um pano para limpar o pó. Se me dessem como prenda uma Cecilia (a italiana), isso é que era, mas não, umas meias aos lusangos e uns boxers dos looney tones são mais giros, e tornam-me mais maxo!
Enfim, espero que o vosso natal tenha sido tão bom como o meu! ;)


Sem mais atormentação me despeço com um ZicKrabraço,
Senhor José António Pipas.


P.S.: Um dos motivos do meu afastamento devesse ao facto de administrar um browsergame (http://www.gladiatus.com.pt) e a sua comunidade (http://board.gladiatus.com.pt). Há que publicitar!!!! Os outros motivos não vos interessa pa nada!!! Ou a vossa vida não vos chega?!?

P.S.2: O Jorge agora acha piada a chamar-me gordalhão. Se ele é feliz assim, que raio hei-de eu fazer?! Nada, pois... eu quero é ver os meus amigos felizes!

P.S.3: O Major bebado fica agressivo, o Jorge que o diga, andou com o esfincter anal dorido durante 4 dias...

P.S4: Agora a nossa correctora oficial (a Rute) vai corrigir os erros deste post e deixar orgulhosamente estampados num comentário. Desde já obrigado. :P

P.S5: Fui-me. Amo-vos!

4 comentários:

ZicKroft disse...

ok, eu já percebi que não têm piada chamar nomes ás pessoas e é mesmo essa a minha promessa para 2008, vou passar a chamar as pessoas pelo seu nome próprio! Sim Filipe José?
Abraços a todos os camaradas!

Anónimo disse...

Agora que fui instituída como correctora oficial, estou com pouco tempo! Mas prometo que nos próximos dias perco um bocadinho de tempo a publicar os erros deste post tão profícuo :P

Beijinhos e bom ano!

Anónimo disse...

Eu prometi e cumpro! Já passou um tempinho, eu sei, mas estou cá para assumir o papel de FLIP (que piada mais nerd...).
Bom, começa logo no título: "É natal é nata"??? Adiante...
- "mantém viva HÁ 20anos"
- permaneceram, pa, permaneceram!! mas vá, tu à frente já corriges, por isso tás perdoado...
- acho q já tive a oportunidade de esclarecer que se escreve losangos e não lusangos
- às vezes consegues ser maCHo mas ñ é sempre :P
- deve-se e ñ devesse!!!! ai dor...
E pronto, podem ter-me escapado alguns mas é basicamente isto. Espero ter contribuido para uma maior correcção linguística no futuro (bolas, que sou mesmo, mesmo nerd!! :o)

ZicKroft disse...

Pronto, o Filipe aprendeu a dizer Esfincter Anal. Parabéns miúdo.