segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Parolices de um ZicKr coisado..!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade."

(Carlos Drummond de Andrade)

Opah, não sei porque mas esta frase chamou-me a atenção, não é que tenha alguma coisa a ver comigo, porque não tem naaaaaddddiiinnnhhhhaaaaa!!!!!
Mas aí está uma boa verdade! O não exprimir certos sentimentos apenas para nos esquivarmos do sofrimento é sem dúvida o pior caminho escolhido! Usem e abusem do uso daquela palavra, digam o que vos vai na alma aquela pessoa! Sejam sinceros com voces mesmos, arrisquem, sejam felizes!!! ;)


Com os melhores cumprimentos,
ZicKreft.

3 comentários:

Anónimo disse...

um dia inda m has-d explicar o k "coisado" é!!=)
d qq modo, e ja k partilhast publicamente, keria dizer-t k deves sempre fazer aquilo que parece ser o mais acertado (cm tens feito até agr..)!
ha oportunidades por criar e momentos oportunos para aproveitar.. esforça-t!;)

Anónimo disse...

Olha, pronto, deu-lhe para o sentimento. Este Verão, não sei porquê, está tudo muito teen. Isto não é muuiiitoo teen mas... you get the drill. E coisado significa exactamente o quê ? Primeiro até li, inadvertidamente, coitado lool Não te terás enganado? ;)

Anónimo disse...

É muito fácil falar,mas já desde há muito tempo que se diz "gato escaldado de água fria tem medo"!
Por isso só quem passa pelas coisas pode realmente ter medo delas,mas uma coisa eu acho,o medo não nos deve de impedir de agir,pois com o sofrimento também veio a aprendizagem,as experiências,a vida!
Apesar de ter sofrido,posso dizer que tudo tentei, que arrisquei e principalmente que vivi=)