sábado, 12 de agosto de 2006

Férias

Boas caros e baratos leitores.

Como a vida nem sempre é como desejamos, temos andado um bocado (vá, um bocado grande) afastados do blog, mas... tamos de férias minha gente!!!
Penso que as férias são para ser aproveitas da melhor maneira possivel, e isso, do ponto de vista ZicKriano não é vir todos os dias ao blog, mas sim praia até acabar a areia, convivio com amigos, saidas nocturnas (para quem pode), enfim, estas coisas mais que banais para individuos que se encontram na casa dos vinte anitos. Mas são estas banalidades que nos dão alegria e esperamos que não nos condenem por isso, tal como não condenamos quem prefere passar as férias em frente a um computador. São opções de vida. Espero que com isto tenha desculpado a compreensivel (a meu ver) ausencia.

Agora pegando em comentários feitos no blog: Senhor/a Anonimo/a, o meu obrigado pelos seus comentários, acho que chegamos a tomar certas partes como um elogio. Mas quanto a sua questão (para quando o próximo zickr-comentário?), espero bem que seja para breve, mas não há qualquer tipo de data prevista (ZicKrs quase se torna sinonimo de camara municipal). Assim que possa irei reunir coms os restantes elementos a fim de ponderar-mos sobre o próximo post. Quanto ao problema derivado da questão, neste caso, a ZicKrufta, lá está, um pequeno precalço. Mas também teremos que seleccionar uma das 1500 concorrentes. Ainda não há nenhuma, confesso, mas penso que seja devido a timidez. Mas aqui fica um apelo: vá meninas, não se acanhem, sigam o vosso coração e juntem-se a este maravilhoso priorado.

Bem, agora só me resta deseja uma boa continuação de férias. Aproveitem ao máximo que nós tentamos o mesmo.

Sem mais,
ZicKrabraço.



Por um mundo melhor.

13 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zickreft (caros e baratos leitores, belo trocadilho, sim senhor...):
Três coisas
Ponto 1_Sim, é verdade, estão de férias, têm uma desculpa, vá lá...
Ponto 2_As potenciais "zickruftas" não se vão oferecer, get real!! Mexam esse rabo e procurem lol
Ponto 3_"Ponderar-mos" não tem hífen, escreve-se "ponderarmos". Ai, ai... ;P

Sem mais de momento,
Cumprimentos,
Lothlorien

Anónimo disse...

P.S. Passem por www.dapoptarts.blogspot.com. Tem lá uma gaja boa, msm, msm boa, a melhor gaja, sabes onde é q há? Sabes? É em dapoptarts.blogspot.com :D
P.P.S. Só vocês é que têm direito a comentários e publicidade, ñ ? Devem achar...

O Sarabando disse...

Sim lothlorien, começo a achar que tens razão no que toca ao assunto "zickrufta". Creio que vamos ter que usar o nosso pé de meia como argumento par termos a nossa tão desejada e estimada Deusa.
Quanto ao "Ponderar-mos" ou "ponderarmos", cada um pondera da maneira que quer, eu pondero com hífen, tu preferes sem hífen, são gostos amiga...!!! :P
Mas sim, obrigado pela correcção. :)
Daqui a uns 3/4 espero ter isso corrigido. ahahah


Cumps,
ZicKreft

FC disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Desculpas! Estou indignado e extremamente magoado com a situação proveniente do problema que se coloca no comentário. Até parece que as férias algumas vez impedem tal cena, pois não é uma espécie de coisa que vai mais para além de todo o conhecimento que se retira do ambiente familiar, devido ao problema do médio Oriente (grande jogador, um dos melhores médios do futebol asiático). O que significa que enquanto o jogador tiver problemas nunca conseguirá ter um rendimento elevado, daí que o jantar entre irmãos no café central da capital israelita, Tel Aviv (nome em inglês, gosto de me armar. em português, para os leigos, é: Té Lá Vive - Depois Morre), seja todo ele sobre o Oriente, em que o pessoal não sabe se o manda já fazer um atentado suicida, visto que já só tem essa utilidade como vivo, ou se ainda pode fazer dar uma perninha na sua selecção. Quer dizer se fizer um atentado suicida até pode dar as duas pernas lá ao pessoal, depende dos restos que sobrarem. Mas isso já faz parte do negócio do petróleo na bolsa. Depende do que der mais lucro.

O Sarabando disse...

Sim, isso é tudo muito interessante, sem dúvida, mas o que tem a ver com o Post?
Vamos usar um meio comparativo, que tal a culinaria?! É o mesmo que eu te dizer que que o jantar é bacalhau e tu dizeres-me "sim sim, o frango de churrasco é optimo!"
Tem tudo a ver né?

Cumps,
ZicKreft

Anónimo disse...

De facto, o frango estava óptimo... lol
E claro que tenho razão!! Repara, eu tenho sempre razão :D

Anónimo disse...

Oh sôr Zickarefete, mais uma vez não posso deixar de mostrar a minha indignação para com a sua pessoa! O sô tôr deve ter algum problema! Quer dizer, deve ter é vários que essa matemática está a custar a fazer... ou já fizeste? lol. Se eu me indignei com o artigo sobre as férias é porque não concordava com o que lá tava escrito e nisto vim para aqui mandar vir mas não foi nem frango nem bacalhau porque o Oriente é médio e não guarda-redes para andares a pôr a história dos frangos aqui. Isto não é o Ricardo! Mau! Bamuláver. Mas afinal quem é que está aqui a distorcer as coisas e a misturar alhos com bugalhos, hum?????
Tenho dito

Anónimo disse...

Oh sôr Zickarefete, mais uma vez não posso deixar de mostrar a minha indignação para com a sua pessoa! O sô tôr deve ter algum problema! Quer dizer, deve ter é vários que essa matemática está a custar a fazer... ou já fizeste? lol. Se eu me indignei com o artigo sobre as férias é porque não concordava com o que lá tava escrito e nisto vim para aqui mandar vir mas não foi nem frango nem bacalhau porque o Oriente é médio e não guarda-redes para andares a pôr a história dos frangos aqui. Isto não é o Ricardo! Mau! Bamuláver. Mas afinal quem é que está aqui a distorcer as coisas e a misturar alhos com bugalhos, hum?????
Tenho dito

Anónimo disse...

Ups!!! Fiz dois comentários... Sorry lol

Anónimo disse...

Sim,férias são férias,mas compromissos assumidos e,ainda por cima publicamente,devem ser cumpridos!!:p
Em relação à vossa deusa gostaria de saber os requisitos que são necessários e as condições do concurso!E se por acaso não encontrarem a vossa deusa,tenho a certeza que têm pelo menos algumas fãs!
Portem-se mal,mas com juízo!!
Mari Jones

O Sarabando disse...

Com o devido respeito, mas também com a devida curiosidade, quem sois Mari Jones?

Anónimo disse...

Mari Jones...é assim que um de vós me chama(pelo menos sei que um elemento vosso conheço)!
Desde que li o vosso texto da geração hi5 que vos tenho seguido!