sexta-feira, 17 de março de 2006

Referencias e agradecimentos

Viva amigos,

mais uma vez pedimos desculpa pelo longo tempo de ausencia. Não é que seja uma ausencia verdadeiramente notada por alguem, mas acho que fica sempre bem um pedido de desculpas.

Por incrivel que pareça, os ZicKrs durante este tempo não acompanharam qualquer tipo de jogos de Futebol, nem leram qualquer tipo de jornal desportivo. Apenas iremos ver futebol quando for o Jogo Benfica - Barcelona.

Hoje vou-vos falar de locais. Locais esses que merecem um certo reconhecimento por parte dos ZicKrs e um certa publicidade. Começando pelo Cafeteria Bar, que é um bar que habitualmente os ZicKrs frequentam (uns mais que outros), é um local agradável e com pessoas porreiras. Passamos lá grandes e divertidas noites. Além do mais que é um bar da nossa tão adorada terrinha (ui!!).
Outro bar que merece referencia é o Fertil Caffe. Para quem não conhece, este é um bar que conquista os seus clientes pela simpatia dos seus trabalhadores. É claro que há sempre um que foge a regra, neste caso o sô Roberto, que destoa um bocado naquele bar. (Tou a brincar mano, tu tás lá!).
Haveria também várias pessoas que mereciam o seu reconhecimento neste blog. Mas isso fica para outra altura.
Também gostaria-mos de agradecer aos nosso pais todo o apoio que nos deram para a concretização deste blog (ou seja, nenhum).

Ah!!! Mas mais que tudo, e este sim, o maior agradecimento, ao ZicKraft e ao ZicKrift, que este blog sem eles não era possivel existir. Por isso, a eles, um MUITO OBRIGADO pelos inúmeros posts. :D

Bem, acho que já chega de aparvalhar.


Um grande ZicKrabraço.

1 comentário:

ZicKroft disse...

pois é...eu também queria agradecer ao zickraft e ao zickrift, com o mesmo empenho e carinho que o zickreft o fez. Afinal sem eles o que seria isto??
:x