sábado, 18 de março de 2006

A arte de Comentar.

Viva amigos e amigas Zickrianos.

Como vocês sabem, nós somos um grupo de pessoas que se preocupa e analisa tudo o que nos rodeia. Posto isto, existe uma coisa que nos deixa tristes e preparados para largar tudo e lutar por uma sociedade melhor (vá secalhar exagerei!!).

Mas continuando, hoje vimos aqui e por este meio mostrar o nosso desagrado com os coments do ola5 (hi5). Ah pois é, existe muito boa gente que devia ser proibida de comentar.

Meus amigos sejam coerentes, eu sei que ser directo é uma virtude, mas dai a ver uma foto duma miúda e comentar o seguinte; ‘ES FIXE DE CARA E ..’ (nota: o caps lock faz parte do coment original), é obvio que ele se iria referir à personalidade. Mas pelo que começo a perceber, isto de ‘bater o couro’ via hi5 começa a ser uma arte.

Temos coments mais artísticos, como é o caso deste coração de cardinais:

___##########*________________________ __*##############______________________ __################_____________________ _##################_________**##*______ __##################_____*##########___ __##################___*#############__ ___#################*_###############*_ ____#################################*_ ______###############################__ _______#############################=__ ________=##########################____ __________########################_____ ___________*####################=______ ____________*##################________ _____________*###############__________ _______________#############___________ ________________##########_____________ ________________=#######*______________ _________________######________________ __________________####_________________ __________________###__________________ ___________________#___________________
és linda de morrer
tonto
um bj ff
**bjs**

Agora dizei-me meninas, isto é giro? Isto é originalidade? O que é isto afinal?

Existem depois uns coments mais românticos, que chegam mesmo a sair de algum livro ou de qualquer lado menos da cabeça do comentador;

‘Eu juro que não sei o k dizer...gostava de ser poeta. Mas só hoje...só neste instante ...para dizer aquilo que não consigo dizer-te’.

ou

‘Se tu fores a julieta, sortudo do romeu!!’

E por fim vou vos mostrar alguns coments que gostei e tinha que partilhar convosco;

‘oi..sou do entroncamento..s kiseres adiciona-m Joao_Markez_69@hotmail.com’.

Ora este é simplesmente fantástico, nota se que é um rapaz directo, e gosta pouca de rodeios, e é do entrocamento. E como não podia deixar de ser o belo do 69 no e-mail.

‘uiui es das melhores do hi5;)’.

Sem palavras.

‘hmm..
olha linda es gira e boa..
aserio de mais;)’.

Para mim o melhor coment que alguém pode fazer, reparem no ‘aserio’ a dar uma certa credibilidade, a mostrar que aquilo é mesmo sincero

Antes de vos deixar, tenho que vos garantir que todos estes coments partem de factos reais e de comentadores que não fazem ideia quem seja a rapariga da foto.

Sem mais coments de momento, ZickrAbraço.

3 comentários:

Dani Alves disse...

Lol ! :x
muito bom...'aserio' ;)
não, está giro.. :p está mesmo :)*

Anónimo disse...

lolOL ta demais mm.. xD
so tu joja :D
bjaoo*

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Era melhor que todas essas conclusoes fossem mentira mas infelizmente sao verídicas. O hi5 é mt giro, diria até útil lool, mas dá mt que pensar quanto aos tansos que habitam este mundo :P