quinta-feira, 9 de março de 2006

Dia 8 de Março, um dia histórico.


Viva amigos.

Ontem, dia 8 de Março foi o dia da mulher, e como tal, há que presentea-las, pois um mundo sem mulheres era o caos total. Em nome de todos os ZicKrs aqui ficam os mais sinceros parabens para todas as mulheres.

O dia de ontem, 8 de Março, também se tornou um dia histórico para o maior clube Português, o Sport Lisboa e Benfica (como é óbvio). Ontem, a equipa Lisboeta passou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Depois de ter vencido por 1-0 o campeão europeu Liverpool na Luz, o glorioso chegou a Anfield para, num ambiente fenomenal, marcar dois belíssimos golos (Simão e Miccoli) e resolver então a sua passagem. Não ficando pela passagem aos quartos-de-final, o glorioso marcou este jogo com um incrivel feito jamais conseguido por uma equipa portugues. Até ontem, o melhor resultado obtido em Anfield foi um empate (resultado este obtido pelo Boavista).

Continuaremos a espera de mais e maravilhosos feitos deste grande clube, e, uma das vontades de todo o grupo será ir assistir ao próximo jogo da Liga dos Campeões na Luz. Veremos se esta vontade de concretiza.


Sem mais de momento,
Saudações encarnadas (ZicKrabraço).

Sem comentários: