segunda-feira, 6 de março de 2006

Após o carnaval.


Viva amigos

A época carnavalesca já lá vai, infelizmente. Mas a vida continua. Tanto continua que os ZicKrs reservam várias surpresas para esta época pós-carnaval, nomeadamente que a nossa ZicKrufta em breve dará sinais de vida. Por isso, peço que não continuem a inscrever-se pois as inscrições já excederam o limite. (tivemos mais 3 inscrições que o estipulado, e isto causa sérias preocupações a nivel de escolha.).

Tentando centrar-me no que me trouxe aqui hoje.
Na 3ºf de carnaval após o nosso cafézito matinal, fomos dormir. Ao acordar-mos a tarde, decidimos que outro café não era má ideia, então lá fomos. Foi um café animado, onde foram focados actos da noite anterior, e por incrivel que pareça, não foi o ZicKroft o mais falado. Neste café participaram o grande Alexandrito, a Steph e a Joana Banana, ou seja, há testemunhas que o ZicKroft não foi o mais "pisado".
Mas isto não interessa nada, o que interessa é que a caminho de casa os membros do priorado foram seguido por um carro (BMW). Ao inicio pensamos que fosse alguma ceita maléfica ou algum gang que andasse atrás de nós, mas depois reparamos numa coisa (ver imagem). Pois é, aquele carro com a matriculas esquisita assim que reparou que nos tinhamos apercebido que andava atrás de nós, deu meio pião e pisgou-se, Deixando-nos intrigados. Seria uma moçoila da mansão da playboy a querer inscrever-se pessoalmente no casting do culto da Deusa?

Meus amigos, são respostas que apenas o tempos no dará.

Sem mais e desejando as maiores felicidades a todos, me despeço
com um grande ZicKrabraço.




1 comentário:

ZicKroft disse...

bem...antes de mais, tenho q deixar aqui a minha resignção. "o zickroFt num foi o mais pisado". Agora dizei me que mal fiz eu a jah pa ser sempre o sacrificado?? lol
Mas isto é tudo verdade, o diagolo apos o carnaval foi um momento interessante e bunito até.

cumprimentos zicKrs