quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

2º Aniversário

Fizemos mais um ano, claro que não deixa de ser um marco histórico, mas a nossa maturidade já não nos permite grandes comemorações. Temos orgulho neste nosso segundo aniversário, orgulho esse que exteriorizamos apenas com um pequeno sorriso, atitude correcta de alguém maduro e responsável.

Somos menos participativos é claro, mas se por um lado isso se deve ao facto de temermos a opressão do governo, por outro tentamos intervir apenas quando achamos pertinente e sempre com a sabedoria de alguém que é estúpido e tem uma opinião desajeitada sobre qualquer coisa.

Não somos os melhores do mundo, admito, mas também não estamos longe, dois, três palmos.

3 comentários:

Unknown disse...

"Não somos os melhores do mundo..."

Alto lá!!!
Para mim somos os melhores do mundo (incluo-me também pois a minha auto-estima anda altissima!).


Vou contar um segredo... Na altura que os ZicKrs foram formados, houve 4 pessoas a oferecerem-se, sendo elas o MacGyver, o Marco Horácio, o Brad Pit e o Saul da Vagueira. Era um grupo que tinha tudo para me proporcionar sucesso entre as mulheres...!!!
Mas mesmo assim eu disse "Não!!! Os ZicKrs serão o Joja, o Major, o Danny, o Pedro e eu!".

Sim, admito a minha burrice momentanea... 2 anos de burrice momentanea... Burrice essa, que cometeria vezes sem conta embora seja o grupo de amigos mais 'merdoso' e desajeitado que alguma vez conheci. Mas o essencial está lá, o Grupo de Amigos!!!

Que assim seja por mais uns valentes anos!

Parabéns a nós!


Sem mais,
Pipe Zé, ou Pipo, ou Pipas, ou sei lá mais o quê...

Anónimo disse...

Portanto, pelo comentário do Pipe concluo que os leitores deste blog foram ludibriados porque nos foi prometido uma Zicrufta e afinal saiu-nos uma Zicrufta com apêndice. A não ser que o Pedro seja na realidade uma mulher! Nesse caso,retiro o que disse :P

ZicKroft disse...

:x (Pipe, ela descobriu o segredo do Pedro :s)