terça-feira, 20 de novembro de 2007

¿Por que no te callas?

I would like thank you to the academy and i also like to announce here, please, that this here, that this here, its a bunch of burglars, its a bunch of thiefs, and a bunch of cock suuuuckers!

Pois é, hoje apetece-me aparvalhar, não sei se é de estar a chover, não sei se é de andar com muita sobrecarga académica, não sei se é porque os astros estão alinhados e o cometa Halley volta em 2061 (quem não se lembra do cometa Halley..o saudoso cometa Halley!!), só sei que me apetece. E ao contrário do que as pessoas pensam, aparvalhar não é só dizer/fazer coisas parvas, aparvalhar é dizer/fazer coisas parvas, ter noção de que estas são parvas e mesmo assim ser feliz.

Como também vejo televisão e como a minha capacidade de pensar em coisas desnecessárias é enorme, também tenho um comentário a fazer ao que sucedeu na XVII Conferência Ibero-Americana no Chile. Isto começa logo mal, fazem uma conferência Ibero-Americana e não convidam Portugal, porquê? Que eu saiba a península Ibérica é composta por dois países e não por um! O que eles queriam sei eu, queriam era no fim dançar a Bachata e trocar umas poucas de palavras maricas como arriba e Ustedes. Continuando…foi a pouca vergonha que vocês viram e o Hugo Chávez estragou lhes a festa.

Agora imaginem vocês que isto acontecia em Portugal, vamos supor que estamos na 11ª Conferência Nacional, encontram-se presentes; o Primeiro-ministro José Sócrates, o Duque de Bragança D. Duarte (DD para os amigos), o Alberto João Jardim, Jorge Nuno Pinto Da Costa, entre outros.

E perguntam vocês; “Ouve lá Jorge, o que é que faz o Pinto Da Costa ai? ”, ao que eu respondo: “Primeiro não tem vergonha na cara, senão nem saia à rua e depois o Porto é uma Nação Caragooo!!”.

A certa altura temos a seguinte conversa na mesa:

João Jardim: Ouve lá ó Sócras (eles são muito amigos), não eras tu que ias criar 150 mil postos de trabalho?

Sócras: Bom, o nosso governo tem feito tudo para que isso aconteça, vejamos, fechamos Urgências para que as pessoas recorram ás clínicas privadas criando assim postos de trabalho na área da saúde, temos também fechado escolas no interior para que os jovens não percam o velho hábito da agricultura, aumentando assim o PIB. As nossas políticas reformistas são extremamente espectaculares.

João Jardim: És mas é um palhaço, és um calão só queres é estar no poleiro (insisto, eles são mesmo muito amigos)!

Sócras: Bom, João Jardim exijo algum respeito...

(neste mesmo instante Dom Duarte intervêm)

DD: ó ó ó..João Jardim porque é que não te calas? Ó Isabelinha, pega na Maria Francisca e vamos embora antes que chegue a inquisição e tenhamos que ser exilados novamente.

Ok, isto são nitidamente pensamentos de quem não tem uma vida social activa.

Agora experimentem ler estes diálogos com os respectivos sotaques, é muito giro!!

Outra coisa que gostava de partilhar com vocês é o facto de grande parte dos furacões ter nome de mulher, ele é o Katrina, é o Rita, é o Lili, é o Íris. A explicação para isto não podia ser mais simples; o HOMEM sempre teve necessidade de descarregar a sua raiva em mulheres, vejamos no tempo de Jesus Cristo, quem era a Vaca? Maria Madalena!
No secundário quando temos uma nota má porque não estudámos, de quem é a culpa? Da Vaca da professora.
Quando a nossa namorada acaba connosco porque somos feios e pobres, de quem é a culpa? É dela que é uma Vaca.
Como vêem o HOMEM tem esta necessidade, então decidiu dar nomes de mulheres a Furacões para que haja uma certa intimidade, uma certa confiança. Sem confiança não há traições, e é isto que os furacões nos fazem, atraiçoam-nos.

Declarações de uma vitima de um furacão: “Ventos fortes se avizinhavam, nisto ela vêem lá do longe a cambalear, sem paradeiro, instalou-se, e quando finalmente tudo acabou, quando tudo parecia calmo, ela (essa Vaca) levou-me tudo, casa, carro, filhos. Ah e ainda me fez aqui um golpe na testa, que foram uns 7 pontos”.

Depois deste post temo algumas represálias por parte do governo, portanto nós não nos conhecemos e eu nunca falaria mal do Primeiro-ministro.

Sócras: Bom, antes de ir embora queria só dizer que as politicas de escrita deste Blog são extremamente espectaculares.

ZickrAbraço

12 comentários:

Anónimo disse...

Ó Jorge com uma vida académica tão preenchida ainda tens tempo para aparvalhar, isso é que é!1 Um dia ainda escrevo um estereotipo em tua honra:p

Sem dúvida alguma que o PORTO é uma nação, carago:p (é bom admitires!)

Anónimo disse...

0h Jorge, tu tens piada pá!

(ana, 'aquela dos perdidos' e da 'amiga freak' no enterro x]
*)

ZicKroft disse...

Freak? ela era uns bons furinhos acima do Freak..lol eu gostei mesmo foi "ela trabalha numa pizzaria!" lool

Anónimo disse...

Resumindo, a culpa é das mulheres…espero que tenhas consciência do que escreveste e das consequências que isto vai envolver =P

ZicKroft disse...

bem...afinal não vão ser só represálias por parte do governo, só falta aqui a inquisição e o partido feminista. Nunca chamas-te Vaca a uma professora? Toda a gente chama..:p

Anónimo disse...

Então deixemo-nos de coisas pouco eruditas. Alguém tem de esclarecer isto para que os assíduos e instruídos leitores deste blog não sejam levados pela tua ‘ventania’ de informações deturpadas.
Também existem furacões com nomes masculinos. Dean, Félix, Humberto, Jerry, Pablo e Lorenzo são só alguns exemplos de furacões com nomes masculinos.
Em relação aos professores, alem de professoras eu também já tive professores bastante…maus (não era bem esta a definição mas a definição literal não deve ser redigida). O mal não é só das professoras.
E ainda relembro que o Judas também era homem.

ZicKroft disse...

Eu não estou aqui para enganar ninguém, e aprecio o teu tacto científico-cultural, mas se reparares bem o que mencionas-te vai ao encontro da minha teoria. Nunca ouviste nas notícias; "Furacão Lorenzo mata 350 pessoas e desbasta uma zona de 40000 metros quadrados” e porquê? Primeiro porque com esse nome nota-se que é um furacão Mariquinhas, e depois se ele fosse mau, os técnicos tinha-lhe dado nome de mulher para que a humanidade descarregasse a sua raiva nessa causa natural.
Um professor mau, é exigente. Uma professora má, é uma Vaca.
O Judas trai Jesus, Jesus faz aquele percurso de sofrimento, morre pela humanidade. Achas que alguém se lembra disso? O que as pessoas se lembram é que Maria Madalena era uma Vaca.

Sem mais nada, cumprimentos

Anónimo disse...

LOL!
Sim, ela trabalha (mesmo) numa pizzaria -.- não sei é qual terá sido a relevância dessa informãção no momento. mas pronto, acho que se percebe bem, dadas 'as circunstâncias' x)

(Ana)

Anónimo disse...

Ponto 1: Jorge, pensava eu que a minha falta de vida social me estava a afectar a massa encefálica, mas agora estou contente porque há quem esteja pior (sim, estou a falar de ti)
Ponto 2: não sei quem és mas, Maria, és das minhas
Ponto 3: tive mais professores cabrões que professoras vacas e arrisco dizer que nunca chamei vaca a uma professora (talvez outras coisas...)
Ponto 4: vou adaptar livremente uma declaração do Woody Allen - Os males do mundo são todos provocados pelos homens; se o mundo fosse conduzido por mulheres seria muito mais pacífico

E tenho dito!

ZicKroft disse...

Caras leitoras,

Antes demais queria deixar aqui bem claro que sou uma besta, POrtugal foi sim convidado para a Cimeira Ibero-Americana. Eu na altura pensei que aquilo fosse uma cimeira de paises que falassem a lingua espanhola dai ter tentado fazer a piada.

ó Rute, mas tu afinal és prima de quem? minha ou da Maria? hm..? e segundo, tu ainda te acreditas no que esse senhor de oculos parvos diz? Ele alguma vez governou alguma coisa?

sem mais nada, cumprimentos às duas.

Anónimo disse...

Sabes que tenho razão, Jorge... :P

Anónimo disse...

Tenho bastantes dúvidas quanto a esse provavel pacifismo de um mundo governado por mulheres.
Ora reflitamos um pouco. Para começar a côr dos semáforos iria mudar de dois em dois meses consoante a "haut couture" ditasse. Seria o fim daquele vermelho casual aborrecido, do hediondo verde garrafa e do amarelo tijolo sem-saborão. Em troca teríamos um interessante e doce carmim, um verde alface brilhante, e um amarelo forte e vivo (Isso durante o primeiro mês).
Também o orçamento de estado sofreria um rombo, visto que passaria a existir investimento nacional por parte do estado na decoração de interiores. Já ao nível da discussão parlamentar aí sim haveria evolução. Porque seria assumido, de uma vez por todas, que a discussão se fundamenta, só e só, nos penteados dos deputados.
Para já reservemo-nos a atribuir cotas aos lugares no parlamento, é mais seguro.

Sem mais assunto que me demonstre uma besta,
(A brincar! Sou um femeninista extremista!)