sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Bye bye Morse









Cordiais e desocupados leitores:

O que vos trago hoje, não é nenhuma brincadeira. É a mais pura verdade encerrada numa mente durante anos e que hoje se abre para vós…

Primeiramente concentrem-se na imagem.

Para quem vê esta imagem pode pensar que se trata de uma simples “tabuleta” com um erro ortográfico. Aliás com dois erros ortográficos. Vendo melhor, são mesmo três erros ortográficos. Mas desenganem-se meus amigos… Estão perante a mais avançada forma de comunicação em código indecifrável que eu decifrei, de uma sociedade alienígena ultra-secreta. E é um código para nós humanos, embora nos passe "ao lado". É de uma espectacularidade OVNIca!

Ou senão reparem:

· O terreno é todo ele extenso e com erva rasteira fofinha para as aterragens – Um disco voador aterra verticalmente e convém não danificar o titânio e as ligas metálicas marcianas com espigas de milho. A erva rasteira permite que as “queimaduras” dos propulsores se confundam com as marcas da geada. Toda a gente sabe que os OVNI’s só aterram na altura da geada!

· Ao fundo, aquilo que parece ser uma acácia e um buraco negro ao mesmo tempo, é uma acácia e um buraco negro ao mesmo tempo. – Não há engenho mais eficiente para fugas de OVNI’s, do que um buraco negro disfarçado numa acácia. O Son gokuu pensava que era gente com o teletransporte, e o Harry Potter tinha a mania da desmaterialização. Mas… e a acácia?

Extraterrestre – s.m. gente muito inteligente que utiliza acácias para fins vários. (dicionário Zickr Editora).

· Reparem agora na vizinhança. Esta foto foi tirada durante um acampamento de escuteiros, perto de uma localidade serrana de seu nome “Lomba da Bosta”. Quem é que vai acreditar em gente que fala “axim” e que diz que viu discos voadores enormes e com luzes fortes, num quintal ao pé de Lomba da Bosta?

Hm… pertinente, hein?

· Concentrem-se na sombra. Por acaso têm alguma ideia de que raio aquilo é?! Nem eu. Mas a mim, parece suspeito.

· E a placa? É um excelente artefacto e que suscita curiosidade não é? Passemos então à placa… Como podem reparar, é uma escrita usando o alfabeto latino (no qual o português se enquadra). E de facto, tem significado português! Toda a gente percebe que o terreno está para venda, mas ninguém compra. A explicação para isso é simples e assenta em dois aspectos fundamentais: o povo é preguiçoso e estúpido. Qual é o português que no seu perfeito “juízo” vai querer comprar um terreno em que tem de ir à procura do dono, porque este se “esqueceu” de colocar o contacto telefónico ou o nome da tasca para tirar informações? (Fiquem a saber que os vendedores de terrenos têm muitas vezes protocolos com Tascos e Casas de Pasto da região, para os compradores tirarem informações. Sempre ouvi dizer que comprar terrenos é só para finos. Lá está, finos. Percebem? Não?! Ok, mas fica para outra altura explicar…). O que é mais certo é nem se preocupar com isso, até porque é um terreno muitas vezes afectado pela “geada” e tem uma “sombra” que ninguém sabe o que é!

Depois vem o hífen. Não pensem que o hífen é só para parecer bonito e para se pensar que no meio de tanto “erro ortográfico”, quem escreveu aquilo ainda percebe alguma coisa de português. Não! O hífen demonstra que os aliens, para além de gente de extrema inteligência, gostam de se afirmar como seres superiores, e executam uma separação dos “Terráqueos” simbolicamente representada por um “tracinho”.

Mas aqui, nesta “tabuleta”, está implícito também e, talvez a coisa com mais significado, que: Os extraterrestres são pessoas supersticiosas e, sobretudo, preocupadas com que as suas aterragens sejam bem sucedidas. Verifiquem que não usam um “s” convencional, mas sim o famoso “s” à Liedson, que é virado ao contrário. Ou não se recordam que, quando esse jogador veio para Portugal, usou na sua camisola verde e branca um “s” virado ao contrário?

E quem é que aterra melhor nos relvados portugueses? O Liedson.

Depois disto, basta concluir que este é o local ideal para aterragens e inspecções alienígenas macabras a seres humanos de pouca inteligência e carência sexual, com muita tranquilidade.

Código Morse, código Morse… Pfff, invenções humanas.


4 comentários:

Anónimo disse...

a melhor estreia possível do Zickruft! uma excelente contratação para o Priorado, e a avaliar pela clausula d rescisão, só msm o Abrahamovic t terá daí! continuação d bons posts (ou n fosse eu amante do Sci-Fi!)

Anónimo disse...

Agora a pergunta que se impõe: o Zickruft sempre é uma gaja (como prometido)?

Anónimo disse...

Numa tentativa de vos incutir um exemplo merecedor de ser seguido. Inspirem-se e divirtam-se porque é simplesmente notável.
https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=35435134&postID=8330047218694049949
Nada mais do que 175…

Anónimo disse...

Atão mas como é?Agora estamos mês e meio sem actualizar isto?
E os leitores fieis? Não é pa respeitar...? Já estamos fartos do "vende-sse"...