sábado, 4 de novembro de 2006

Um POst

Bom dia,

Há dias que acordamos e dizemos para nós mesmos, eu vou mudar.

Eu hoje acordei, olhei para o espelho e disse, e passo a citar: “Jorge Emanuel, tu a partir de hoje vais ser uma pessoa muito mais organizada”.

Como primeira medida decidi que vou falar por alíneas, por 3 ordens de razões:

a) É muito mais fácil não me esquecer do que ia dizer;

b) Facilita-me quando tenho que governar vida, tendo assim os afazeres divididos por itens;

c) E sempre que quiser invocar uma ideia antiga, basta me dizer por exemplo, “Ora voltando a alínea b, aquilo basta pôr as pomadinhas nas virilhas que está novo…”, criando desta forma o que eu chamo as subalíneas, neste caso b1.

Mas….eu hoje desloquei me a este grande espaço não para falar da minha vida pessoal, mas sim para anunciar mais um acto da enorme cultura vaguense:

1) Como já é mais que sabido, o Priorado, ao contrário do que todos pensam, não se preocupa com miúdas e cerveja. Dentro de cada um de nós existe um pouco de cultura. Posto isto, vamos aproveitar este espaço que nos foi divinamente confiado, para fazer publicidade ao teatro que se realiza hoje no CER;

1.1) Este teatro dá-se pelo nome de “D. Giovanni ou o dissoluto absolvido”, é uma peça de José Saramago;

1.2) Será realizada pelo Grupo de Teatro FANTÁSTICO. Grupo pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Vagos, e que festeja o seu decimo aniversario;

1.3) A peça pode ser vista já hoje (4 de Novembro de 06), pelas 21:30h no auditório do CER (Centro de Educação e Recreio de Vagos, para quem não sabe). Posteriormente existirão outras datas, ás quais sinceramente não tenho acesso;

1.4) Agora eu deixava aqui uma ideia; que tal irem todos ver o teatro e depois voltavam aqui e deixavam a vossa opinião em forma de Coment, hm..?

Esta ideia surge na continuação de um sonho que nós temos, que é chegar aos 10 Coments num Post, e quem sabe um dia alcançar os 20 ou na loucura os 30;

Sem mais nada de momento, e pensando voltar brevemente com temas alucinantes, me despeço.

Hasta luego

ZicKroft

8 comentários:

Anónimo disse...

yah! acho mm k o pessoal devia d ir ver! kt mais n seja para o pedro n nos xatear! loool.. no gozo.. bem! eu vou aki adiantar outra data desta tour! 18 nov! é kd eu vou visto que hj n posso... aparexam e levem um amigo! lol

Anónimo disse...

Ele chama-se Pedro, ñ é ? Epa, estava muito bem ;) Gostei, sim senhora! E olhem que para me agradar é preciso muito!, q eu sou pessoa de gosto muito refinado lool

ZicKroft disse...

meninos admitam lá, existe um D. Giovanni dentro de cada um de nós, ok que talvez com uma lista mais pequena..lool
Pedrinho foste enorme. como já tive oportuniodade de te dizer mostraste os dois lados ue há em ti..lool PArabens miudo.

O Sarabando disse...

Gosto refinado ou rufinado, lothlorien?! Cof cof. (pequeno trocadilho)

Sim, o miudo tem jeito para isso, mas nao é das suas melhores qualidades! Este miudo tem um jeitaço pa apanha das batatas! Oh oh, uma coisa nunca vista!

Respeitosos cumprimentos,
o homem que quis não voltar a querer.

Anónimo disse...

Epa, que trocadilho tão parvo... Chamem por favor os castigadores da parvoíce!!

Anónimo disse...

axo k com comentarios tao infelizes vao chegar aos dez!! Parabéns!! lol

Obrigado por terem comparecido ao modesto espectaculo, da redutora cultura vaguense, e espero k tenha gostado.
A digressao vai continuar!! Ah pois! Eu disse ao Jorge k um dia ía ao Aveirense, nao foi? Pois ja la fui ver danças.. Era lindo s fosse outra vez, mas com outra condiçao.
Quanto à apanha da batata, com muita pena minha, abandonei. actividade essa para a qual era dotado.. Agr ando a semear.. está na altura..

Anónimo disse...

Pois.... eu td keria ir, mas atrasei m =/... e a culpa é tua joja lol!!! isto foi só pro causa dakela sonho d xegarem aos 10 lol *

Anónimo disse...

Olá! Tudo bem? E um novo post, não? Bem, isto era só para ficarem com 8 comentários. Isto com um bocadinho de sorte até chegam aos 10! Beijinhos