segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Ben Harper - Pavilhão Atlântico


“Well, well, well” ( Ben Harper in ‘there will be a light’), eu sou a Catarina capela e não venho aqui para falar da minha vida pessoal, nem do Verão, nem da prostata, nem sequer do Benfica ! Venho sim para falar do concerto dado pelo Ben Harper, realizado na passada 4ª feira (4 de Outubro) no pavilhão atlântico.

Pois é, depois de uma corrida inesperada de Catarina e zickfrof ao encontro de Rufinito e sua amiga bióloga (só para imaginarem os diálogos deles) lá partimos nós de comboio!

Fizemos das nossas e foi ai que nos apercebemos o quanto as All Star(s) fazem parte da nossa vida, começo achar que a probabilidade de encontrar um jovem sem este tipo de calçado é nula. Vivemos num festival de All Star(s)! :x Mas adiante…

Chegou a hora da coisa não é verdade, e após uma actuação de um tal gajo brasileiro que cantou cerca de duas musicas e meia, lá teve o discernimento de arrumar as suas coisinhas e deixar cantar quem sabe ! Não é que ele estava mesmo certo ? Raças do Bem Harper canta mesmo bem !

Nós já conscienciosíssimos de que o concerto praticamente ia ser com músicas do novo álbum (‘Both sides of the gun’), visto que o vinha apresentar, mas não! Surpreendeu-nos muito pela positiva! Pois é, começou com uma música bem velhinha, ‘fade’, e cantou singles fantásticos como, ‘walk away’, ‘forever’, ‘diamonds on the inside’, … e brilhou com ‘burn one down’ e ‘steal my kisses from you’, e acabou de uma forma bem dinâmica e brutal com ‘better way’, onde chegou a emocionar-se vejam bem!

Este homem, crente como é, fez questão de nos dizer varias vezes que he ‘ believe(s) in a better way!’! Confesso que me deixei influenciar pelo seu charme e pela sua voz e comecei a gritar com ele como se não houvesse amanhã: ‘ i believe in a better way!’, de maneira que sai de lá rouca!

Após grandioso concerto, lá fomos nós aos outros afazeres, até porque tínhamos de matar algo com tanta euforia que nos encontrávamos, e porque não a sede?

Um beijo!

POsted by: Catarina (aka catareca)

6 comentários:

O Sarabando disse...

Viva!

Bem, antes de mais não posso deixar de expressar o meu ciume (sim ciume, eu não sinto inveja porque é um pecado mortal.) e revolta em esta cambada de 'faz nenhum e pouco mais' virem para aqui publicar um post mesmo só para dizerem que la estiveram e gozar com quem não foi!
Há pessoas que trabalham nas obras que nem caes a fim de sustentar 3 mulheres e 5 filhos (o mê mai nobu chamasse Armindo Saraiva), e vêm-me estes Zés Repolhos postar uma coisa destas num blog que FUI EU QUE CRIEI! Era apanhá-los... (Inspirei-me no Nando para esta parte do comentário)

E também me pergunto: Tens alguma coisa contra as All Star Catareca?! A ver vamos...

Quanto ao matar a sede, é compreensivel! Ainda por cima com o aquecimento global e com o derretimento dos glaciares, é claro que uma pessoa tem que se agarrar a cerveja porque a agua é para os tótós e o que ta hoje em dia na moda é não ser tótó! Irreverencia meus amigos! Sejam como eu, bebam agua e sejam tótós!


P.S.: E perguntam voces: O que tem esta me*** a ver com o Post? E eu respondo: Mais uma vez me inspirei no Nando!

Um abraço!

Anónimo disse...

epa la esta! ate eu ja ando aki a servir d inspiraxao! o k seria da tua vida sem mim pah? ja n comentavas... era impossivel tornares-te um gajo sociavel neste meio... portanto ja podes pagar um copo (um ou mais, mts mais!) pois graxas a mim podes andar por ai a comentar e a pareceres um gajo dakeles k ate ah e tal sim senhor...mas akela do era apanha-los parece.me k n t inspiraste bem...eu axo k dixe era mata-los.. mas n m recordo... sei k vem do gato fedorento portanto tb lhes tens d pagar uns copos..mas paga o deles a mim k eles dixeram k n lhes dava mt jeito e k m deixam ser eu a beber... e olha k eles sao 4!!

bem! quanto ao ben harper, epa acredito k tenha sido fixe, inda por cima com exa buba k ja vinham do comboio...ai n era pa dixer? ok fico-me por aki antes k coiso...

Dani Alves disse...

post fantástico !
não fosse ele referente ao também fantástico Ben Harper !!
parabéns ;)
beijo * !

ZicKroft disse...

POis é claro que O concerto foi fantástico, pois foi!
Mas vá, a pequena Catareca deu pouco ênfase à magnifica viagem q vivemos.
Segundo ela, e passo a citar, "fizemos das nossas".
Após entrar no comboio e depois de alguns problemas com o lugar, vimo-nos obrigados a sentar em frente a uma senhora de cabelo grisalho (q por acaso se encontrava no nosso lugar). Já com uns bons anos vividos, mas ainda muitos pela frente, rapidamente percebemos que se tratava de uma pacata senhora do campo e ao mesmo tempo de uma rebelde aventureira que conhecia o nosso pais de lés a lés.
Trocamos impressoes e bons conhecimentos a vários niveis.Apesar da sua voz suave e pontos de vistas mais rusticos\inocentes, foi nos mostrando as suas opiniões (sempre com conhecimento de causa).
Sempre apoiados pelo "Tintinho" das adegas do Rufinito, fizemos a viagem mais rápida de sempre, mas q no fim....chegou à mesma hora de sempre.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"pontos de vistas mais rusticos\inocentes" é verdade.. esta senhora, ao notar q nos estavamos a beber uma, e uma só, garrafa de tinto, afirmou: 'se vosses beberem isso tudo ja nao vao é ver concerto nenhum' ... sem mais nada a acrescentar :x