domingo, 30 de novembro de 2008

Luz acesa ou luz apagada?

Talvez não devesse ser eu a fazer isto, talvez isto seja plágio ou qualquer coisa parecida punível por lei, talvez até em último caso eu seja uma besta imitadora e sem criatividade que se limita a reproduzir o que outros dizem. Mas se for esse o preço a pagar, eu sigo em frente, porque há momentos que devem ser imortalizados, há citações que têm de ser documentadas, e esta é uma delas.

Numa conversa amena com Pedro Pereira, onde falávamos sobre Mulheres, a certa altura, eu ponho à discussão aquela problemática de que para as mulheres os relacionamentos mais íntimos têm de ser de luz apagada.

Eu: Meu, mas qual é o problema delas? Porque é que a luz têm de estar apagada?

Eu: "Ai apaga a luz.", "Ai fecha a persiana", "Ai o Edredon está a cair".

Pedro Pereira: Pois é, quando é que elas percebem que eu tanto vejo os pêlos como os sinto.

Homens, façam ver ás vossas mulheres, namoradas, amantes, garotas de programa, empregadas de limpeza, e secretárias que nos Homens também temos 5 sentidos, e um deles é o Tacto.

Sem mais nada, cumprimentos de Homem para Homem, porque eu sei que um dia já todos passaram por isto.

Zickroft


7 comentários:

Lily Costa disse...

Pertinente.Bem colocado.

Como mulher devo dizer que em certas alturas também gosto da luz apagada ou de estar debaixo do edredon. É claro que sabemos que os homens têm tacto, nós também temos, mas aumenta a confiança da mulher não mostrar.

Acho que os homens nunca irão entender, a não ser quando forem vistos como objectos sexuais, como nós.

Quantas e quantas vezes me apercebo que estou a ser olhada como um naco de picanha... Ás vezes gosto, outras não. Depende do nível hormonal...

Mas não deixa de ser interessante...

ZiCkRuFt disse...

Epá... Estou comovido. Não sei que dizer. Gosto de Quinta de Cabriz. Gosto de mulheres. Não gosto de pelos. Não sou machista. Feminista tampouco.

Anónimo disse...

Primo do coração, deixa-me fazer uns apontamentos:
- katwoman, perfeitamente de acordo contigo;
- os pêlos sentem-se, mas a celulite não, essa só se sabe que lá está se for vista
- da minha experiências, eles é que querem de luz apagada; se bem que, lá está, depende do momento e da disposição.

Posto isto, tens um desafio mt simples e rápido no meu blog :)

rodericum disse...

olá! bom blog!

pena só tu escreveres!

desafio no meu blog!

Lily Costa disse...

só para meter ferro...
Então e quando se faz sexo de dia?
Ainda há bem pouco tempo me aconteceu, e foi o meu namorado que foi fechar os estores...então não são elas que...
afinal os homens também têm os seus dias!!!!
Ou nos dias em que as mulheres estão, como direi mais felinas os homens ficam inseguros?
consegues responder a esta? ;)

ZicKroft disse...

Lol, antes demais queria deixar bem claro que não é minha intenção comentar a vida sexual alheia, mas fazer sexo de dia é mesmo de quem não tem que fazer. :p (esta foi só para, como é que se diz? "Meter ferro").
Estou a ser julgado por entre linhas, ou seja, estás me acusar de coisas que não escrevi, alguma vez disse que eram só as mulheres que queriam a luz apagada?
Mas neste caso é notório que o teu companheiro estava apenas a antecipar-se, a qualquer momento ias lhe pedir que fechasse o estore.
E por fim, um homem nunca se sente inseguro, a menos que a situação envolva duas brasileiras, ai já não digo nada...

Anónimo disse...

INSERT