sábado, 22 de março de 2008

Sexualmente correcto

Paula Bobone, assessora principal do Ministério da Cultura (é de mim, ou este cargo tem pinta de tachinho?), conhecida também por ter escrito o estrondoso êxito (lol) “Socialmente correcto” publicou recentemente mais um livro, chamado de “Profissionalmente correcto”. O priorado tem uma pergunta/sugstão; para quando o “Sexualmente correcto”?

E agora vocês dizem, mas ó Jorge Ribeiro para isso já existe o kamasutra Ilustrado (espertinhos vocês!!).

Ao que eu respondo sábia mente, os desenhinhos são muito lindos mas são apenas “tecnicamente correctos”, nada mais. Quantos e quantos homens deste país, que se dizem Machos Latinos, pensam e repensam como é que vão justificar à miúda porque é que estão a levar o carro para uma estrada de saibro sem saída e sem luz às onze da noite.

A situação do sexo oral é a mesma; “peço-lhe?” ou “empurro-lhe a cabeça para baixo?” ou “conto-lhe aquela história do meu primo quando a miúda num queria e depois gostou bastante?”. São situações que importunam muito rapazola por ai.

Um livro que tratasse quais as abordagens mais correctas, os timings, onde devíamos por a mão, eventualmente a justificação desse acto, uma espécie duma tabela que distinguisse o tipo de mulher que temos nas mãos e qual a atitude a tomar, seria uma obra útil.

E sim, eu sou uma besta! Blá, blá, blá, para vocês as mulheres são objectos, blá, blá, blá, os homens só pensam em sexo, blá, blá, blá, Whiskies Saketas, blá, blá!!

Pronto agora que já passamos os comentários feministas há frente já podem comentar. Chamemos a isto adiantar trabalho

Beijos Zickrianos (são iguais aos outros mas com um pouco mais de Glamour!!)

7 comentários:

Anónimo disse...

Jorge, este artigo tem alguma coisa a ver com o teu eventual atabalhoamento sexual?

beijo beijo, Sr. Jorge

ZicKroft disse...

Ana, queres mesmo que responda ou ficamos por um pedido de desculpa em poúblico, da tua parte à minha pessoa..?
hm?
*

Anónimo disse...

Bem, tu já conheces os meus pontos de vista por isso nem me vou dar ao trabalho de comentar o conteúdo... Mas, Jorge, sábia mente??? É sabiamente, pa! E "passar os comentários feministas HÁ frente"?! O drama, o horror...

Anónimo disse...

Hummm.
:)

ZicKroft disse...

se isso é um pedido de desculpas, é muito fraquinho.
*

Anónimo disse...

Oh.
Oh Jorge, pf. Parece que nem me conheces..
-.-

*

ZicKroft disse...

:p muah*