sexta-feira, 7 de março de 2008

. . .


O problema do Benfica é jogar com 11 jogadores!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde ontem que o problema do Benfica é não ter treindador principal...
O FCP vai ser tricampeão:D

Anónimo disse...

Ai,o Getafe (Retafê, foneticamente) que vos lixou a vida. E o Sporting que lá passou. Mas o que é preciso reter é que o Getafe vos lixou a vida lol

Mª João, se o problema do Benfica fosse só esse, oh oh... E o FCP é o maior, não sei porque é que as pessoas não admitem isso de vez :P (e eu a armar-me! até parece que percebo alguma coisa de futebol...)

*Venus* disse...

ai Jorge Jorge, n podes por aqui estas coisas senão já sabes q corres o risco de eu me armar em esperta e dissertar durante horas sobre os problemas do Benfica, q tanto me agradam e tanto me aprazem a alma!

entao vou só marcar presença e expressar o meu agrado pela vossa desgraça, e calar-me.. otherwise it would go on and on and on and on :D



PS: vcs podem ser os maiores (pq o são) mas nós somos os melhores!