terça-feira, 22 de maio de 2007

Teatro - "Viúva, porém honesta"

Boas zickaFriends,


Mais uma vez aproximamo-nos daquela que é sem dúvidas a melhor, a maior, a mais fantástica e a mais deliciosa de todas as festas, a Festa de Vagos. Com nome técnico de Festas em honra do Divino Espírito Santo e Santa Maria de Vagos, esta festa apresenta mais uma vez um cartaz aliciante para os amantes da música popular Portuguesa, conhecida na gíria por música Pimba. Sobem ao palco nomes como Ruth Marlene, o dueto Tayti, o quarteto 4 Taste e o Octeto TV5.

Festa é festa e sendo esta uma das datas mais importantes no Calendário Zickr, por lá andaremos.

As más noticias são que este ano o Jantar Anual da Festa de Vagos, jantar tão aguardada, terá que ser adiado. Em conferência de imprensa, responsáveis pela Zickrs Corporation justificam tal acontecimento da seguinte forma, “actualmente existem problemas académicos que não permitirão a sua realização”, deixando bem claro que “será adiado mas não esquecido!” e vincando “quando for, será em grande”. Assim esperaremos.

Sexta-feira dia 25, dá se o início destas festas, com a subida ao palco do auditório do CER, do Grupo de Teatro Fantástico com a peça “Viúva, porém honesta” de Nelson Rodrigues.

Ponto de situação:

Há Teatro? Há.

A que horas? 21:30.

Onde? No auditório de CER.

É para ir? Com certeza.

Qual é a peça? "Viúva, porém honesta".

É gira? Espectacular.

Fico chateado senão forem? Pois fico.

Aguardo a vossa presença!


Paris Hilton foi condenada a 45 dias de prisão por não respeitar a liberdade condicional a que estava sujeita (depois ter sido apanhada a conduzir sem carta e embriagada). Talvez para não se sentir só, a famosa pediu ao tribunal para levar para o estabelecimento prisional de Los Angeles o seu cão (um chihuahua). O pedido foi aceite.

Moral da história: “Preso por ter dona, e preso por não ter!”


Já sabem, sexta-feira há teatro!

Props pos Niggas de Sarrazola, Bombarral e Águas Santas.

2 comentários:

Anónimo disse...

girissimo! aquela da paris hilton.. confesso que na maluqueira cheguei a esboçar um sorriso, fraco mas foi um sorriso! estas quase la, faltou uma foto do meu cabelo para que......
aconselho a todos irem ao teatro! acho que sim, entao nao é todos os dias que nos podemos rir de ti! pessoal apareçam.
quanto à festa de vagos... coiso

Anónimo disse...

pois bem...
fui...
vi...
ri...
ri...
ri...
e mais ri...
e gostei;)
digamos que a peça estava interessantezinha!