segunda-feira, 12 de junho de 2006

À conversa com: Hugo Sousa, Eduardo Madeira e o "Guitarrista".

Saudações queridas e queridos leitores.


Como é sabido, na passada 2ªf (6-6-06) houve as celebrações da festa da nossa Senhora de Vagos. Sendo esta uma das mais importantes celebrações a nivel do priorado ZicKr, todos os membros se apresentaram assiduamente na mesma.

Como é igualmente do conhecimento geral (se não é, devia ser), o arraial foi composto pela actuação da banda vaguense "Mega" (tour 2006) e pela actuação dos comediantes (pessoas que tentam ter graça) do programa "Levanta-te e Ri".

Após assistirmos a algumas anedotas e aproveitando o tempo de intervalo para refrescar as goelas , dirigimo-nos a barraca "Drink Brasileiro", onde ingerimos umas 'gostosas' caipirinhas. Este momento foi patrocinado pela Martinha, à qual agradecemos profundamente.

Depois de um bom andamento (porque na vida é preciso som e andamento), demos por nós na tenda "Dj all night long" lado a lado com quem?! Pois é meus amigos, voces não sabem mas nós vamos dizer-vos. Com os ilustres artistas da televisão portuguesa Hugo Sousa (que é grande cumó... ZicKrift), Eduardo Madeira e o "Guitarrista", que na nossa opinião devia deixar a guitarra de lado e assumir uma posição no Stand-Up, não querendo com isto insultar, mas sim elogiar.
Numa tentativa de angariar novos leitores (porque para nós é o mais importante), e interrompendo uma agradável conversa com os ilustres artistas sobre o Humor portugues, resolvemos fazer uma pequena abordagem sobre o nosso nao menos ilustre blog. Após escassos 13 segundos, constatamos que a comunicação entre nós não era das melhores, onde se notou um ligeiro equivoco com o nome do priorado. Mais uma vez saliantamos: é ZicKrs e nao Zifres!
Em jeito de conclusão, podemos dizer que foi a melhor noite das celebrações da vila, acabando como é preciso, com som e andamento.

Voltamos para a semana com:
A conversa com: Marisa Cruz, Soraia Chaves e a "Pianista".

3 comentários:

Anónimo disse...

E uma pessoa aqui a empollar...

Dani Alves disse...

outra... :x

Anónimo disse...

ok, ta bem... isso de dizeres a toda a gente que eu bebo cervejas em 7 segundos é muito bonito, o que é que as pessoas vão pensar de mim?! Fica sabendo que é por causa de gajos como tu que isto não anda para frente! Deixa-me esclarecer aqui uma coisa: O HUGO SOUSA NÃO BEBE UM FINO EM 7 SEGUNDOS MAS SIM EM 2.21 SEGUNDOS!! (cronometrado por um juiz reconhecido pela "ANPISQTBF" Associação Nacional de Pessoas Interessadas em Saber em Quanto Tempo Bebem um Fino)
Nao curto nada estas pessoas que só sabem falar mal!