segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Dia Internacional dos Alcoólicos

Ora boas amigos zickrianos

Começo por justificar esta nossa ausência, mas é que depois do último ‘post’, os membros do Departamento de posts do Priorado sentiram-se um tanto ou quanto tristes. Talvez por constatarem que ao não possuíram namorada fazem parte daquele grupo de pessoas que chega até a dizer ‘ai eu num tenho namorada porque num quero e coiso…só dão trabalho..e mais num sei que..’ é obvio que isto é falso, estamos perante seres vivos com sentimentos, pessoas do bem que sonham construir famílias e ir à igreja ao domingo. Mas ok, como somos pessoas fortes, decidimos tomar uma atitude.

Depois de vários estudos realizados e todos comprovadinhos, ali no papel, vimos por este meio lançar a publico que queremos trocar o Dia dos namorados, pelo Dia Internacional dos Alcoólicos.

Ah pois, isto é que é atitude!!

Como todos sabemos, fazemos parte dum restrito grupo de países da União Europeia onde se bebe como se num houvesse amanhã ( e para alguns chega haver um amanhã muito confuso lool), somos companheiros de países como a Inglaterra e à Alemanha. Posto isto, temos que admitir como dizia certa vez Belcrano; ‘ Deus deu-nos o álcool como lubrificante social', porque não venera-lo?

ok…agora para os mais cépticos que ainda não estão convencidos e estão a pensar olha me estes putos bêbados que querem arruinar o lindo dia de S. Valentim. Cá vão os nossos argumentos em forma de números; numa pequena sondagem que fiz entre os meus amigos conclui o seguinte: 27% tem namorado/a, por outro lado 52% gosta de ingerir quantidades de álcool que os leve à loucura. Os que fazem parte dos dois lados, penso que não será difícil descobrirem que caminho eles escolheriam neste dia 14.

Posto isto meus amigos, será difícil negarem que a nossa ideia possui bases e perninhas para andar.

Pensem nisto e quem sabe para o ano não estaremos todos a embubadar-nos e a cantar a música do noddy; ‘abram alas pró noddy….noddyyy!’

Sem comentários: