terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Belmiro Vs PT (opinião do Priorado)

Pois é pois é…e é mais um dia deste grande blog!

Para vocês verem que somos mesmo cultos e tudo mais, como um priorado deve ser Hoje vou vos falar desta nova novela, Belmiro Vs PT. Pois é, o Belmiro diz que compra, a administração da PT diz que vale mais que os tais 9, qualquer coisa euros por acção e apela aos accionistas que se contenham. E agora em que é que ficamos? Isso não vos posso responder, mas é aqui que entram os grandiosos conhecimentos do priorado. Na nossa opinião, tendo como dado adquirido que a TMN é mais poderosa que a Optimus o Belmiro muda desta forma o velho ditado que diz: “Se não lhes podes vencer, junta te a eles.”, para um à moda dele que seria: “Se não lhes podes vencer, compra-os.”.

Isto seria mau, pois com menos concorrência o preço das chamadas e afins aumentaria, ok, ainda existe a poderosa e internacional vodafone, mas…concorrência à mais nunca fez mal.

Não pondo em causa as grandiosas capacidades de gestão do Belmiro e Azevedo, somos obrigados a admitir que começa abusar no património, como o dizia o outro numa das grandes conversas secretas do priorado “..isto é uma palhaçada, qualquer dia compra a assembleia-geral e faz de lá um bar, vá uma discoteca até”. ó imaginem lá, qual Lux, qual Capital, Assembleia a rebentar. estou mesmo a ver no sítio onde se encontra a mesa da assembleia, seria a mesa do dj..e aquelas pilares, ui que belos barões que num davam..lol vá já estamos a ser desagradáveis.

Mas é isto, vamos seguir o resto da ”novela”.

Jovem, se possuis contigo uma acção de PT, és neste momento uma das pedras no sapato do Belmiro e Azevedo. Aproveita esse estatuto, pois amanha podes já não o ter..

Sem mais nada de momento

Saudações zickrianas

Ah, juntem-se à comunidade Zickr, através do Hi5, basta fazerem join no nosso grupo.

3 comentários:

zickraft disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
zickraft disse...

Bem em relaçao a este post so quero dizer uma coisa, e atenção que e uma noticia que irá revolucionar este caso.. ora entao fiquem a saber em primeira mao q o grupo zickrs.sgps se prepara para lançar a qualquer momento uma contra OPA a PT e PTM..

ZicKroft disse...

Olá!! Tão e o q é preciso pa ser o/a zickruft.? Eu ja perguntei ao zickroft m ele ñ sabe. De qq maneira já disse q s fosse por ele estava ganho...Encontramo-nos no 8 Bjitos
ass: Pikas