sexta-feira, 20 de abril de 2007

Crise

É verdade estamos em crise!

Eu podia chegar aqui e inventar cinquenta mil desculpas, inclusive a falta de tempo, culpar o governo e chamar dois ou três nomes ao Pinto da Costa e ficávamos todos amigos outra vez. Mas, a realidade é outra caros leitores, a realidade é que falhámos. Dois meses e meio sem um simples e humilde post, não há desculpa para isto apenas uma justificação, falta de criatividade.

A pergunta poderá ser esta: “E os Zickrs acabaram foi..?”

A resposta é ainda mais simples que a pergunta: “Jamais!!”

Os Zickrs continuam bem activos, e exemplo disso, serão os próximos eventos; a Pãozada Zickr, a participação do Priorado na corrida de Bateiras da semana do enterro, e o Jantar anual da festa de Vagos (festa que este ano conta com os 4 Taste como cabeça de cartaz).

Ponto de situação;

Há crise? Há!

É grave? Não!!

Afecta alguém? Jamais!!

Há vinho? Sempre!!

Então qual é a crise? Nenhuma!!

Problema resolvido.

Vamos agora recuar até dia 9 de Fevereiro deste mesmo ano:

Sandes de Fiambre com todo o seu conhecimento lança aquele que é um marco histórico para a humanidade; há vida fora do nosso planeta e o nosso país entra nas contas dos alienígenas. O mundo continua maravilhoso, o Benfica recupera pontos ao F.C. Porto, o Primeiro-ministro de Portugal é Engenheiro, há pessoas que continuam a viajar há borla, as plantinhas fazem a fotossíntese, enfim tudo é belo.

Voltando ao presente:

Os Zickrs pelos motivos já mencionados antes deixam de mostrar ao mundo a vida como ela é. Consequências; o Benfica encontra-se atrás, e volto a repetir, atrás do Sporting e é eliminado da taça UEFA; o Sócrates deixa de ser engenheiro; fecham-se universidades; o Salazar, aquele que há bem pouco tempo era ditador, passa a ser o maior Português de sempre; caiem nevões e chuvas torrenciais.

Agora digam-me meus amigos. Acham que isto é uma mera coincidência?

Pois eu não. E antes que esta crise se alastre e surjam coisas como “Gripe das Mariposas”, Pintos da Costa a continuar no Futebol Português, Delfins a renascer, etc.. nós decidimos voltar!

Antes de acabar este (re)aparecimento (acho isto tão giro meter prefixos entre parênteses para fazer duas palavras), queria só deixar aqui algumas curiosidades:

Cartaz Cultural:

Vagos em acústico:

Mais uma vez bandas do panorama nacional voltam a pisar terras Vaguenses, para um pequeno concerto [130 pessoas], como por exemplo:

David Fonseca

JP Simões

Patrice – 7 de Maio, Queima do Porto

The Bloodhound gang – dia 11 de Maio, Queima de Coimbra.




Cumprimentos Zickrianos